Que é nosso Público Alvo?

Ao pensar no projeto, imaginei que o material produzido pudesse ser aproveitado por ONGs e Entidades de Assistência Social, incluindo esse material como aporte aos seus próprios projetos de atendimento à comunidade. É fácil conseguir-se doação de computadores e um voluntário dedicado para interagir como mediador nesse processo de inclusão, mas criar e montar todo o material necessário é tarefa não difícil, mas trabalhosa, haja vista que ele resulta de muitas horas de pesquisa e produção, horas essas que muitas vezes não dispomos em nosso dia a dia. Penso também que esse material poderá ser usado por qualquer pessoa que necessite dele.

Acredito que o sucesso do projeto está diretamente ligado à participação das entidades e das pessoas, sugerindo material e interagindo de forma a colaborar na formação de opiniões e conhecimento em torno dos temas discutidos. O material irá crescer e diversificar-se à medida em que o público consumidor assim o exigir.

Espero que possa encontrar parceiros dispostos a igualmente colaborar com o projeto, provendo material dentro de seus escopos de atuação. Estamos no início de um processo que tem tudo para ser vencedor, desde que conte com a participação e colaboração de todos.

Projeto Inclusão Digital © 2017 - 2018 (Hospedado em ITM Networks)
Todo o material desse site está disponível gratuitamente para todos que desejarem utilizar.
Pedimos que sejam preservados os direitos de compilação do material.
Feito com muita cafeína e apoio incondicional da Rê.